Instituto Politécnico de Bragança

Programa de recepção de professores visitantes no Instituto Politécnico de  Bragança Edital 01/2020 – DRI – Diretoria de Relações Internacionais

O Instituto Politécnico de Bragança é uma instituição pública de ensino superior, empenhada na oferta de formação de qualidade e na promoção de atividades de investigação e extensão com impacto no meio económico, social e cultural.

ESCOLAS

Instituto Politécnico de Bragança | AULP

PARCERIA

A nossa parceria com o prestigiado Instituto Politécnico de Bragança (IPB) assenta em valores e objetivos partilhados, permitindo-nos trabalhar em conjunto em projetos significativos e benéficos para toda a nossa comunidade universitária e de investigação.

Este acordo beneficia os nossos alunos da UNIFESSPA, uma vez que se traduz em programas de aprendizagem e desenvolvimento num cenário internacional, o que lhes permite internacionalizar as suas carreiras académicas.

A nossa aliança com o IPB permite aos nossos alunos da UNIFESSPA realizarem um intercâmbio estudantil em Portugal.

registrado em: