Programa GCUB de Mobilidade Internacional

OGCRI - UNMSM: BECAS DE POSGRADO - BRASIL

O Grupo de Cooperação Internacional das Universidades Brasileiras (GCUB) dá continuidade ao seu tradicional programa de bolsas para estudantes internacionais interessados ​​em cursar mestrado ou doutorado oferecido pelas universidades brasileiras associadas ao GCUB, apoiando estudantes dos cinco continentes.

O GCUB-Mob é uma iniciativa do GCUB, com o apoio do Instituto Guimarães Rosa do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, da Comissão Nacional da UNESCO, da Agence Universitaire de la Francophonie (AUF), do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa – CONFAP.

Esta chamada tem como objetivo regular a seleção dos candidatos à atribuição de bolsas oferecidas pelas universidades brasileiras associadas ao GCUB.

registrado em: