Última chance para realizar o TOEFL ITP de forma remota e gratuita

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni/Unifesspa) informa que há uma vaga para a realização do TOEFL ITP de forma remota e gratuita, a partir da parceria feita entre a Unifesspa e a Mastertest.

Esta chamada é destinada a novos inscritos e a vaga será preenchida pelo candidato que cumprir com os seguintes critérios:

1) Enviar a documentação e seguir os procedimentos descritos na matéria de divulgação inicial, conforme abaixo:
"(...) baixar o aplicativo Zoom; executar uma verificação do sistema para garantir que seu computador atenda aos requisitos do sistema. Você deve usar um computador ou notebook para testar (Chromebooks não são compatíveis com Zoom para sessões de proctoring remoto) e baixar o Secure Browser para poder fazer o teste.
Depois de instalar e rodar, com sucesso, o teste de verificação de sistema e o Secure Browser, é necessário enviar um e-mail para: agendamento@mastertest.com.br com um print da tela do resultado da verificação, uma cópia digitalizada do seu documento e do termo de responsabilidade assinado. Será atestado o vínculo dos inscritos com a Unifesspa (...)".

2) Ter vínculo com a Unifesspa como servidor (docente ou técnico-administrativo em educação) e/ou estudante

3) Comprometer-se a realizar o TOEFL ITP até o dia 30/03.

É importante ressaltar que serão considerados o horário e dia da manifestação para preenchimento da vaga.

Aproveite essa oportunidade!

Link da matéria completa