Inscrições abertas para cursos virtuais do Programa Destino: Brasil (ANDIFES)

logoDestinoBrasil

O Programa Destino: Brasil está recebendo candidaturas para matrícula em seus cursos. O Destino: Brasil é um programa de mobilidade internacional virtual organizado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) do Brasil, através de seu Conselho de Gestores de Relações Internacionais das IFES (CGRIFES).

O programa reúne cursos online oferecidos por universidades federais brasileiras para disseminar a cultura, a ciência, a língua e a educação brasileiras. O Catálogo abaixo contém os detalhes dos cursos ofertados que abrangem diversas áreas como arte, administração, biologia, saúde, educação, sustentabilidade e português como língua estrangeira ou adicional.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Pessoas interessadas em participar (estudantes, pesquisadores, professores e pessoal administrativo) podem se candidatar através do endereço https://www.destinobrasil-andifes.org, ou usando os links no Catálogo, até o dia 30/06/2021.

Acesse o Catálogo de cursos aqui.