Inscrições abertas para o 2º Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test

2workshoptoefl

Serão realizadas mais duas sessões de Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test, ação desenvolvida no âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o GCUB e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo.

O workshop abordará os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.
2ª Sessão: Speaking + Writing.

Orientações e informações sobre o evento:

> O workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual.
> Datas: 24 de junho e 1º de julho de 2021.
> Horário das sessões: 16:00 às 18:00 (horário de Brasília).
> Carga-horária total: 4 horas.
> Data limite para inscrições: 21 de junho de 2021, até às 18:00 (horário de Brasília-DF).
> Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos de Instituições de Ensino Superior.
> Não há limite de vagas.
> As inscrições deverão ser submetidas ao GCUB, exclusivamente pelos setores de Relações Internacionais das universidades.

Os interessados que possuem vínculo com a Unifesspa devem preencher formulário até às 17h do dia 21 de junho de 2021, para encaminhamento ao GCUB. Serão considerados o dia e horário do envio do formulário.

Acompanhe mais informações em https://www.gcub.org.br/