Programa Ensino de Português para Estrangeiros (PEPE)

pepe

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni/Unifesspa), em parceria com o Núcleo de Línguas (NucLi), o Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA) e a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), divulga o edital de seleção de bolsista para o Programa Ensino de Português para Estrangeiros (PEPE).

O Programa Ensino de Português para Estrangeiros (PEPE) tem como objetivos:

I. incentivar a continuidade dos estudos e dar suporte linguístico aos discentes estrangeiros;

II. proporcionar, aos discentes de Letras, o compartilhamento dos conhecimentos adquiridos no Curso, com os discentes estrangeiros da Unifesspa, possibilitando a utilização do potencial do discente e sua inserção nas atividades acadêmicas da Universidade;

III. promover a inserção de novas tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs) em atividades de ensino de idiomas no âmbito institucional.

O Edital e demais publicações encontram-se disponíveis no site https://editais.unifesspa.edu.br/.

Editais Publicados
registrado em: ,