Convocatória para mobilidade acadêmica presencial para Janeiro-Junho de 2024 no México

Convocatória para mobilidade acadêmica presencial para Janeiro-Junho de 2024

Escudo - UAZ :: Universidad Autónoma de Zacatecas
A Universidade Autônoma de Zacatecas "Francisco García Salinas" é uma instituição autônoma, pública, crítica, democrática e popular que forma cidadãos competentes, comprometidos, com reconhecimento e relevância social através de uma formação integral de excelência e qualidade em mais de 100 programas acadêmicos.

Conheça a universidade
: AQUI.

Mobilidade Acadêmica presencial para 2024

Graças ao convênio com a UAZ, os alunos da UNIFESSPA podem permanecer na UAZ por um semestre ou até um ano.

Modalidade: presencial
Carreiras disponíveis na UAZ: Aqui.

Procedimento de Aplicação
1. Confira as datas da nossa convocação.
2. Reúna os documentos do seu processo de mobilidade que se encontram listados na Secção 2 desta mesma página.
3.
O escritório de Mobilidade ou Relações Internacionais da sua universidade nos envia seu arquivo assim que estiver completo (a documentação deve ser enviada em um único arquivo PDF para o e-mail mobilidad-intercambio@uaz.edu.mx).
4.
Caso não haja observação da nossa parte, o seu processo é enviado para o Programa Educativo UAZ onde realizará a sua estadia de mobilidade para que a sua candidatura seja avaliada.
5.
Aguarde sua carta de aceitação.
6.
Uma vez aceito, entre no Sistema de Cadastro Extemporâneo e pencha os dados solicitados: https://apps.uaz.edu.mx/registro/extemporaneo.

Documentação Necessária
1. Pedido de mobilidade para estudantes visitantes.
2. Formato de aprovação do assunto.
3.
Carta de candidatura dirigida ao Dr. Marco Antonio López Carlos, Gerente Institucional de Mobilidade e Intercâmbio Acadêmico (deve incluir matrícula ou carteira de estudante, média geral, percentual de créditos aprovados, telefone e e-mail do aluno).
4. Cardex (recorde acadêmico).
5. Curriculum vitae (ficha de vida).
6. Carta de motivação.
7. Duas cartas de recomendação acadêmica.
8. prova de cidadania.
9. Comprovante de proficiência no idioma (caso seja diferente do espanhol).

Formatos de documentos: